10 dicas para a primeira compra no supermercado

07:47:00



Oi meus amores tudo bem com vocês ?! quanto tempo né estou bem sumidinha aqui do blog , mas já estou de volta. 

gravei um vídeo para ajudar vocês nas compras do supermercado que me ajuda muito e espero que ajude vocês.

No começo ralei muuuuuito pra conseguir compra os produtos certos, as quantidades certas mas nada como o tempo né ?! 

Bom vou deixar com vocês o vídeo com as minhas dez dicas e a minha historia com a minha primeira compra no supermercado.

   
espero que tenham gostado e claro ajudado de alguma forma com as minha dicas .
super beijo fiquem com Deus até o próximo post 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Oi Betina
    Gostei das tuas dicas. Não é meu caso, pois não moro sozinha e nem pretendo me casar logo. Mas achei legal porque aqui em casa sempre seguimos algumas dessas dicas que você deu. E realmente ajuda a evitar desperdícios. E eu colocaria mais uma ainda: ''se você faz as compras sozinha, ok! Mas se faz com o marido ou uma amiga, é legal fazer as compras juntos para evitar duplicar produtos''.

    Beijo
    www.minhavidaporacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente faço as compras com o marido . Obrigada por deixar sua mesagem Paula beijos

      Excluir

Post populares

facebook

Subscribe